Como ter dois WhatsApps no mesmo celular

Para ter dois aplicativos do WhatsApp em um único celular, você pode usar um recurso chamado “Dual Messenger” ou “Clone App”, dependendo do modelo e da marca do seu dispositivo. Esse recurso permite clonar o aplicativo do WhatsApp para que você possa ter duas contas separadas no mesmo celular. Aqui estão algumas instruções básicas que podem variar de acordo com o dispositivo:

  1. Verifique se o seu dispositivo suporta o recurso “Dual Messenger” ou “Clone App”. Nem todos os modelos de celular possuem essa funcionalidade. Você pode verificar nas configurações do seu dispositivo ou consultar o manual do usuário.
  2. Acesse as configurações do seu celular e procure a opção “Dual Messenger” ou “Clone App”. Ela pode estar localizada nas configurações avançadas, nas configurações de aplicativos ou nas configurações relacionadas ao WhatsApp.
  3. Ative o recurso “Dual Messenger” ou “Clone App” e selecione o aplicativo do WhatsApp para clonar.
  4. Um segundo ícone do WhatsApp será criado no seu celular. Abra esse segundo ícone e configure-o como um novo aplicativo, inserindo um número de telefone diferente do seu primeiro WhatsApp.
  5. Após configurar o segundo WhatsApp, você poderá usá-lo como um aplicativo separado com uma conta de telefone diferente.
  6. É importante observar que nem todos os dispositivos possuem suporte nativo para esse recurso. Nesse caso, você pode considerar o uso de aplicativos de terceiros disponíveis na loja de aplicativos do seu dispositivo, que permitem clonar aplicativos, como o “Parallel Space” ou “App Cloner”. Esses aplicativos podem permitir que você tenha duas instâncias do WhatsApp no mesmo celular.

Antes de utilizar qualquer aplicativo ou recurso de terceiros, verifique a reputação e a segurança do aplicativo, além de ler os comentários de outros usuários para garantir uma experiência confiável.

Verifique também

Como Montar um Cantinho de Leitura Aconchegante

Como Montar um Cantinho de Leitura Aconchegante

Como Montar um Cantinho de Leitura Aconchegante: Dicas de Decoração e Organização Em um mundo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *