Como criar uma conta no ICloud

O iCloud é um serviço de armazenamento em nuvem fornecido pela Apple. Ele permite que os usuários armazenem seus dados, como fotos, vídeos, músicas, documentos e outros arquivos, de forma segura e acessível em diferentes dispositivos, como iPhone, iPad, Mac e PC. Para criar uma conta no iCloud, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Apple em https://www.apple.com/br/ e clique em “Conta” no canto superior direito da página.
  2. Na próxima página, clique em “Criar sua ID Apple” ou “Não tem uma ID Apple? Criar agora”.
  3. Preencha as informações solicitadas, como nome, sobrenome, endereço de e-mail (que será o seu ID Apple) e senha. Certifique-se de escolher uma senha segura e que você consiga lembrar facilmente.
  4. Preencha as informações adicionais, como data de nascimento, perguntas de segurança e concordância com os termos e condições.
  5. Selecione se deseja receber ou não atualizações da Apple por e-mail e clique em “Continuar”.
  6. Na próxima página, você pode optar por adicionar um método de pagamento, como cartão de crédito, ou selecionar a opção “Nenhum” caso não queira adicionar um método de pagamento no momento. Clique em “Continuar”.
  7. Em seguida, você precisará verificar seu endereço de e-mail. Acesse o e-mail que você informou durante o processo de criação da conta e siga as instruções para verificar o endereço.

Após concluir esses passos, sua conta do iCloud estará criada e você poderá utilizar os serviços oferecidos, como armazenamento em nuvem, sincronização de dispositivos Apple, backup de dados e muito mais.

Verifique também

Como liberar espaço no Google Fotos

A mídia de nossos celulares geralmente é o que ocupa mais espaço nos dispositivos celulares, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *