Como limpar capinha de celular transparente

Apesar de bonita e muito utilizadas, a capinha transparente suja e amarela com certa facilidade, devido ao uso diário e aos locais em que são expostas, entre outros fatores. Para limpar uma capinha de celular transparente, você pode seguir os seguintes passos:

  1. Remova a capinha do celular: Retire a capinha do celular antes de iniciar a limpeza.
  2. Lave com água morna e sabão neutro: Encha uma tigela com água morna e adicione algumas gotas de sabão neutro. Mergulhe a capinha na água e use as mãos ou uma escova de cerdas macias para esfregar suavemente a superfície da capinha.
  3. Enxágue bem: Após esfregar a capinha com água e sabão, enxágue-a bem em água corrente para remover todo o sabão.
  4. Use uma solução de água e vinagre: Se a capinha estiver manchada ou com algum odor persistente, você pode usar uma solução de água e vinagre branco. Misture partes iguais de água e vinagre em uma tigela e mergulhe a capinha por alguns minutos. Em seguida, enxágue bem com água corrente.
  5. Seque completamente: Após enxaguar, seque completamente a capinha com uma toalha limpa ou deixe-a secar ao ar livre. Certifique-se de que não haja umidade residual antes de colocá-la de volta no celular.

Importante: Evite o uso de produtos químicos agressivos, álcool ou produtos de limpeza abrasivos, pois eles podem danificar a capinha transparente. Lembrando que as instruções podem variar dependendo do material específico da capinha do celular. É sempre recomendável consultar as instruções de limpeza fornecidas pelo fabricante da capinha, se disponíveis.

Verifique também

Como Montar um Cantinho de Leitura Aconchegante

Como Montar um Cantinho de Leitura Aconchegante

Como Montar um Cantinho de Leitura Aconchegante: Dicas de Decoração e Organização Em um mundo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *